GamerPT
Login
Registar
17:50:04
PT
Entrevistas
Enviado porHiperHiper no dia 12 de Maio de 2011, ás 17:13:04
12
A League of Legends Portugal fez uma entrevista com o Defining Stars Waray, o novo capitao de equipa dos Defining Stars.

Nota - Entrevista feita ha uma semana atras, e de momento os Energie5 mudaram de organizacao para os Defining Stars.

Entrevista

H - Boas Waray, antes de mais obrigado por nos dares esta entrevista

W - Não têm de agradecer, o prazer é todo meu.

H - Waray apresenta-te aos leitores.

W - Olá a todos, o meu nome é Gustavo, tenho 18 anos e estudo Engenharia Civil na Faculdade de Ciencias e Tecnologia no Monte da Caparica.

H - Ha quanto tempo jogas League of Legends?

W - Não me lembro ao certo, acho que comecei a jogar poucos meses depois do jogo ter saido, o LoL saiu em Setembro de 2009 e eu comecei a jogar por volta de Janeiro/Fevereiro de 2010.

H - Resume para os nossos leitores o teu historial de League of Legends.

W - Comecei a jogar LoL com um grupo de amigos e jogámos praticamente sempre juntos até chegarmos a nivel 30, durante uns bons meses a nivel 30 sempre levei o LoL como uma brincadeira porque na altura jogava cs 1.6 a um nivel relativamente competitivo. Quando vi que o cs já deu o que tinha a dar larguei completamente o jogo e comecei-me a dedicar ao LoL, as pessoas com que andava a jogar LoL normalmente não tinham motivação suficiente para formar uma equipa séria então procurei uma equipa e foi ai que me juntei aos Onslaught. Joguei 1 ou 2 meses nos Onslaught e embora a equipa nao fosse má havia alguns membros que simplesmente estavam lá a mais e nunca iriam sair porque eram amigos do Leader do clan então acabei por sair. Após isso escolhi alguns jogadores da comunidade portuguesa que achei que pudessem ser uma mais valia e juntamente com alguns membros que trouxe da minha antiga equipa formei uma nova equipa que posteriormente se juntou à organização dos Energie5.

H - Fala-nos da tua equipa, os Energie5 (agora Defining Stars)

W - Os Energie5 como já disse na pergunta anterior é uma equipa que formei com alguns membros que vieram dos Onslaught e outros jogadores com quem ja tinha jogado na comunidade portuguesa que achei terem potencial para formar uma equipa, neste momento andamos a treinar 4/5 dias por semana para evoluirmos tanto a nivel individual como a nivel colectivo para sermos uma equipa considerável e respeitada a nivel internacional, eu sei que é um objectivo dificil mas nada que um pouco de treino e motivação não consigam alcançar.

H - Qual foi o teu torneio favorito ate ao momento?

W - Praticamente qualquer torneio que entrei com os Energie5 foram "favoritos" principalmente as go4lol's nas quais fomos sempre eliminados por equipas do topo europeu, numa delas fomos eliminados pelos fnatic na 4a ronda e na outra pelos tic tacs na 3a ronda.

H - O que gostavas de ver implementado no League of Legends a breve prazo?

W - Achievements e Magma Chamber.

H - O que nos reservas para o futuro ?

W - Muitas Pentakills e esperamos também fazer uma grande exibição na gsarena (cancelado).

Associacao de Palavras

Energie5 (Defining Stars) - Skill
Champion - Twisted Fate
Hmmer - ^^
Pentakill - Mordekaiser
Duo Queue - Trolls
3on3 - Double Elimination
Malzahar - OP
Clan - Fnatic
Melhor Jogador - xPeke
Pior Jogador - xmove
Carry - Miss Fortune
Portugal - GG Sócrates

H - Obrigado Waray, queres dizer alguma coisa aos leitores?

W - Quero agradecer a todos os que me apoiam a mim e à minha equipa e para quem quer evoluir no jogo que treine as coisas essencias (last hits, map awareness, teamplay, etc) e nunca desistam pois sem esforço não há recompensa :)

A League of Legends Portugal quer agredecer ao Waray pela entrevista, e deseja a maior sorte ao Waray no futuro.
Enviado porHiperHiper no dia 6 de Maio de 2011, ás 14:30:58
15
A League of Legends Portugal fez uma entrevista com o Mystical Tutor Bioplasm, o novo jogador dos Team Mystical Tutor.

Entrevista

S - Olá Bioplasm, primeiro que tudo apresenta-te.

B - Olá boa-noite sadin0! o meu nome é Miguel, tenho 20 anos, estudo na Covilhã.

S - Há quanto tempo é que jogas League of Legends?

B - Começei a Jogar League of Legends no durante a época de verão em 2010, achei o LoL mais fácil que o DotA a nivel de farm, aqui nao há denys, aspecto este que no DotA tinhas que dar Denys nos creeps para impedir farm dos oponentes. gostei do jogo fui jogando, até deixar por de vez o DotA onde joguei 2 anos no Garena/wBattle.net e iccup.

S - Para além do League of Legends, qual a tua experiência em outros jogos?

B - Em 2002 começei a jogar UT (Unreal Tournament) com o meu irmão, durante alguns anos permaneci fiel ao UT com algumas paragens longas daí o Anatoly, e outros amigos meus me falarem no DotA, fiquei curioso pelo jogo e experimentei, foi uma mudança de estilo de jogo que para mim fez alguma confusão, pois estava habituado a jogos com mais acção dentro do Estilo FPS.

S - Actualmente, és provavelmente a pessoa mais "hated" desta comunidade, referido por muitos como bioking, o que tens a dizer sobre isso?

B - Eu acho que ser odiado num jogo não é mau de todo, visto que é um jogo e o que o pensam ou dizem sobre mim não me afecta emocionalmente, porém que eu também gostava de saber o porque ser ''hater'' numa comunidade de videojogos onde vejo pessoas novas a jogarem e que derrepente mandam bitaites sobre o Bio, que é isto e é aquilo. quanto a Bioking é melhor perguntares ao johntheMAN que foi ele que começou com o ''Bioking''.

S - Achas que todas essas pessoas têm razão em considerar-te o pior jogador em quase todas as entrevistas?

B - Quanto a isso não vale a pena argumentar. Já provei a muitos as minhas capacidades em 5on5 e 1on1 no qual tenho o meu 3º na ladder 1on1 (ESL Portugal), e em 1 semana subi o meu rating em 5on5 solo, de 1000, para 1500 que é o meu rating actual.

S - Qual foi o teu torneio favorito ate ao momento?

B - Os meu torneios favoritos foram sem duvida as Fights Club em que participei na ESL, em algumas tive sorte e noutras azar... mas o meu melhor torneio é sem duvida o qual estou a participar, Open Cup LoL 3on3 na Clanbase.

S - O que esperas do novo champion Vayne que vem aí ?

B - Pela descrição do sneak peak, pareceu me excelente, o estilo da screenshot então ainda me deixa mais expectante com este mesmo.

S - Num futuro próximo, o que podemos esperar de ti?

B - Espero vir a ganhar a Open Cup 3on3 na Clanbase, que de momento a minha equipa se encontra em 1º lugar do grupo, e certamente vamos para os playoffs onde agora vai ser a doer. de mim podem esperar tudo e mais alguma coisa eu sou amigo de quem é meu amigo e quem me conhece bem sabe disso!.

Associacao de Palavras

Noxian Rifters - FAIL!
Champion - Nocturne
Twister Treeline - Inside Vision
ESL - 1on1 Ladder's
Solo - Revolução
Melhor Jogador - Hamshek - JapieTalent - Hiper - Ponchito e johntheMAN
Pior Jogador - idro :D (ele sabe que estou a brincar)
Equipa - Paranoids
lolpt - Futuro
Hiper - Bom Friend
Bolota - Flammer mas bom jogador
Lasty - number 1

S - Obrigado Bioplasm, queres dizer alguma coisa aos leitores?

B - Obrigado sadin0 pela interview, espero que tenham conhecido um pouco mais de mim além de ser o n1 hated pt pelo que toda a gente diz. Boa sorte lolpt.

A League of Legends Portugal quer agredecer ao Bioplasm pela entrevista, e deseja a maior sorte ao Bioplasm no futuro.
Enviado porHiperHiper no dia 2 de Maio de 2011, ás 20:42:36
9
A League of Legends Portugal fez uma entrevista com o Overmind MottyPT, um dos melhores jogadores Portugueses de League of Legends de 1on1, e um dos criadores do novo clan Overmind.

Entrevista

H - Boas Motty, antes de mais obrigado por nos dares esta entrevista.

M - Allo :D.

H - Motty apresenta-te aos leitores.

M - Chamo-me Pedro Reis, tenho 22 anos e estudo economia no Porto.

H - Jogas League of Legends ha quanto tempo ?

M - Sinceramente não sei, mas acho que foi na altura em que saiu o Xin.

H - Resume para os nossos leitores o teu historial de League of Legends.

M - Bem eu comecei por jogar Dota à 6/7 anos só por diversão até que saiu o HoN e LoL, depois tive que fazer uma escolha ou um ou outro e gostei muito mais do LoL embora que acha-se que os champions pareciam bonecos de banda desenhada. Até level 30 fui um típico noob e continuei a ser até começar a jogar mais a sério contigo. Já tive nalgumas equipas como tu sabes, pois eras tu que me puxavas para elas :P. No momento em que fizeste o que era melhor para ti, ires para os smash andei uma beca a nora até que eu e o razell decidimos criar um clan com o grande objectivo de dar luta aos paranoids em Portugal

H - Fala-nos da tua nova equipa, os Overmind.

M - Bem como disse foi criada para vos dar luta em Portugal visto k estava muito fácil para vocês (confirmado pelo mozaiki na ultima entrevista). Começou só por ser eu e o razell, depois fomos jogando com alguns players etc.. e descobrimos1 bom potencial no FailHardGoNoob, ai desculpa PlayHardGoPraw :D, depois experimentamos com muitos players com base nos rating e não encontrávamos ninguem de quem gostávamos até que decidimos pegar em noobs e ensinar lhes a jogar. Graças a uma nas ANL do lolpt fiquei a conhecer o SkuulDK e o UrbanDk que ate jogavam bem e sugeris lhes que fizessem um jogos connosco para experimentar etc.. e ao fim de algumas semanas ficou definitivo que eles faziam parte da equipa. É verdade esqueci me do zmbreborn e o enethor que são 2 mitras na equipa :D

H - Qual foi o teu torneio favorito ate ao momento?

M - Até ao momento só participamos em 2 go4lol: em que na 1a n sabíamos o que faziamos e na segunda o mr. Play andava com problemas de conexão, e no torneio dos excello em que tivemos a infelicidade de calhar contra ti nas meias finais.

H - O que pensas sobre o novo champion Rumble?

M - Não tenho opiniao formada, ainda não joguei com nem contra ele.

H - O que nos reservas para o futuro ?

M - Number 1 Portugal team really soon :D.

Associacao de Palavras

Overmind - Paranoids' worst nightmare
Champion - Emumu
Kennen - Ad 3v3 pro :D
Godlike - Emumu
Athene - Nerd
3on3 - Lizzard
Solo Ranked - Nightmare
Clan - Fnatic
Melhor Jogador - Eu claro
Pior Jogador - Obviamente o Bioplasm
Support - Renegado
Portugal - Mourinho

H - Obrigado Motty, queres dizer alguma coisa aos leitores?

M - Aos novos jogadores que acabaram de conhecer o lolpt so sugiro que façam o seguinte: /ignore bioplasm
Ao resto que joguem muito , aprendam a jogar e tenham muitas (relaccoes sexuais) !

A League of Legends Portugal quer agredecer ao MottyPT pela entrevista, e deseja a maior sorte ao MottyPT no futuro.
Enviado porHiperHiper no dia 26 de Abril de 2011, ás 21:31:15
14
A League of Legends Portugal fez uma entrevista com o (ex-Smash) Mozaiki, um dos melhores jogadores Portugueses de League of Legends.

Entrevista

H - Boas Mozaiki, antes de mais obrigado por nos dares esta entrevista.

M - O prazer é meu.

H - Mozaiki apresenta-te aos leitores.

M - Chamo-me Miguel Almeida, sou de Paços de Brandão (Sta Maria de Feira), tenho 21 anos e ando na universidade de Coimbra em Economia no 1º ano pois mudei de curso vindo de Engenharia e Gestão Industrial em Aveiro.

H - Jogas League of Legends ha quanto tempo ?

M - Um ano e meio aproximadamente. Comecei a jogar pouco depois de sair o heimerdinger, penso eu.

H - Resume para os nossos leitores o teu historial de League of Legends.

M - Nunca tinha jogado dota nem nada do género, e tirando uns joguitos de cs 1.6 num cyber café, o único jogo online que joguei era WoW. Um dia cheguei a casa de uns amigos IRL (ponchito, degue, etc.) e eles estavam a jogar um jogo parecido com outro que tínhamos andado a experimentar (um mod do warcraft 3, com personagens do naruto), depois cheguei a casa, saquei o jogo e fiquei instantaneamente viciado xD. Demorou-me até ao nível 27 para perceber que estava a jogar no servidor americano, pelo que mudei para o europeu e lá tive que levelar a conta até nível 30. Claro que nesta altura era um daqueles jogadores que não sabe o que é dar last-hits, não sabe para que serve um ward e tinha uns bons 5/6 champions que só jogava com esses (<3 infinity edge shaco).
Um dia o ponchito perguntou se eu não queria jogar com ele e mais 3 gajos que ele conheceu do jogo, eu aceitei, joguei bem, fui convidado mais umas vezes e pouco tempo depois éramos os Smash. O resto é história, uns torneiozinhos aqui e ali, duas lans e o facto de que o único torneio português que não ganhámos, foi um no qual fizemos forfeit.

H - Fala-nos da tua saida dos ex-Smash, agora Paranoids.

M - A pergunta de ouro :D! Para se perceber bem as razões da minha saída, temos de ver a história do próprio clan, que começou por ser alguns tugas a jogar juntos. Depois, nem sei bem como, o Hmmer veio parar à nossa equipa. Depois da xl e de alguns resultados bastantes bons em competições europeias (fomos à final mensal da go4lol, estávamos bastante bem na nations cup da clan base, ganhávamos praticamente todos os rankeds, etc) decidimos levar o projecto mais a sério e treinar ao máximo para sermos uma equipa de topo na Europa, pois estava visto que tínhamos qualidade para competir com eles. Depois aconteceu o que aconteceu com o Hmmer (quem sabe, sabe, quem não sabe, soubesse) e a equipa precisou de uma reestruturação: john era o líder desde o inicio, mas precisávamos de quem nos organizasse para torneios (Ponchito), de in-game leader (eu) e de novos jogadores (Hiper, Xmove e Sirwannadie).

O zezao entretanto voltou à equipa (depois de um desatino com o Hmmer) teve um convite para uma equipa europeia e como estava descontente com a situação da equipa acabou por sair. Treinamos, tivemos alguns bons resultados nacionalmente e assim, mas sempre que jogávamos contra equipas melhorzinhas, acabávamos a perder por situações absolutamente ridículas. Posso dar o exemplo concreto (espero que ninguém leve a mal) de perdermos contra os Fnatic pura e simplesmente porque o cho'gath teve free-farm e era IMPOSSÍVEL de matar. Isso é aceitável, eles são dos melhores jogadores da Europa, é normal que até ganhem a lane na maioria das vezes, mas também perdemos jogos (como contra os dignitas), em que perdemos porque as pessoas ignoram o que é dito no Teamspeak, fazem que lhes apetece, arriscam demais, etc. e eu simplesmente fui ficando cada vez mais frustrado. Logicamente, também tenho culpa em algumas situações, mas num jogo em equipa, quando uma pessoa sente que a equipa nos está a fazer perder jogos, praticamente todos os jogos, é porque alguma coisa está muito mal.

Tivemos, mais uma vez, algumas mudanças, em que especificámos roles para cada um, etc. Mas ao fim ao cabo, ficou tudo igual, continuávamos a perder jogos porque alguém fazia merda, ou por falta de teamwork, ou por situações dessas e eu cheguei a um ponto que já não dava mais. Quase que preferia fazer solo Q do que fazer ranked premade, porque sabia que DE CERTEZA que íamos perder se jogássemos contra uma boa equipa, mas se fossemos normal, quase toda a gente trollava, perdíamos e ficava tudo amuado. Depois quando se perde jogos por falta de teamwork, em que nem UMA teamfight se faz, e ainda é dito que a culpa foi do setup, ou se perde completamente a lane e a culpa é de não haver ganks da jungle, ou se deixa um gajo morrer porque não se foi lá porque tinha-se pouca mana, aos poucos fui ficando farto. Penso que a gota de água foi mesmo no jogo contra os dignitas, em que se havia decidido que quem não treinasse ou quem andasse a jogar mal, não jogava. Chegou à hora de jogo e um membro da equipa (não vou dizer quem é, quem é da equipa sabe) chegou (atrasado!), numa semana em que só jogou UMA vez connosco e forçou-se no jogo, pondo de lado o Xmove, que tinha treinado a semana toda e jogou ele (nem jogou mal, mas de qualquer maneira) e eu fiquei absolutamente passado, pois afinal a conversa do treinar e assim era uma palhaçada, pois no fim, não importa, pois ia sempre jogar quem estivesse no clan à mais tempo. Depois da xl, vi que a situação não ia mudar, tive uma discussão com o john (sem problemas, não fiquei aziado nem nada, foi só um desentendimento), e acabei a sair da equipa, depois de muito tempo a considerá-lo.

A culpa, no fundo, é do facto de que em Portugal, nunca tivemos adversários, e as pessoas foram-se conformando com o facto de que éramos os melhores, quando uma equipa pior individualmente, podia ganhar graças ao facto de que em quase um ano, o nosso teamwork e entreajuda e assim eram ZERO (ficou provado tanto na XL, quando a equipa do zezao formada 2as semanas antes quase que ganhava o 1º jogo e neste torneio dos excello, em que apesar de eu não ver nem nada, já foi dito que tiveram dificuldade em ganhar, contra equipas individualmente piores e que existem à bem menos tempo), o importante no fim, era a culpa da derrota não ser dessa pessoa, ou do facto de que em 2 meses o wannadie conseguiu NUNCA jogar com basilio, por exemplo. E eu não quero estar num clan assim, em que ou não se treina, ou treina-se e amua-se porque se perde por falta de treino e em que é mais importante não ajudar, mas assim a culpa da derrota não é minha, que ajudar e a culpa ser de todos.

H - O que nos reservas para o futuro ?

M - Neste momento é incerto. Posso dizer que por enquanto não quero clan, pelo menos em portugal (claro que se fosse convidado par um clan internacional, com hipóteses de ganhar go4lol's e assim não ia dizer que não). Vou tentar melhorar em solo Q e tenho um projectozito em acção com um grande jogador que pode ser que leve a algum lado mais tarde, a ver vamos. Pode ser que daqui a um tempo sinta saudades e volte a competir nacionalmente e nessa altura provavelmente irei postar no lolpt e pode ser que vá para um clan português :). Entretanto posso sempre fazer uns joguitos com pessoal, se não tiver nada para fazer e tentar ensinar o que aprendi ao longo deste tempo em que estive no melhor clan português.

H - Conta-nos o que gostaste mais da XL Party Pombal.

M - Muita coisa. O que menos gostei foi sem duvida o facto de que não vendia tabaco lá. Penso que na outra xl (da FIL) houve mais contacto entre os jogadores de LoL, as pessoas iam aos lugares uns dos outros e falavam e assim, nesta xl penso que isso não aconteceu tanto. Tirando isso, é sempre espectacular o convívio com pessoas que só conheces pelo nick e assim e juntarem-se todos com o objectivo comum de ganhar, mas sempre a tentarem divertir-se. Os prémios foram melhores que na edição anterior, pode ser que para a próxima xl a organização perceba o potencial deste jogo e deixe de ser, de uma vez por todas, a cs party e que apostem nos outros jogos igualmente.

H - O que pensas sobre o novo champion Brand?

M - Adoro o Brand. É neste momento um dos meus champions preferidos: muito AoE, alguma utilidade (montes de slow com rylai's e um stun), domínio na lane e damage excepcional em team fights. Não é que ele seja OP, porque não penso que seja, mas é muito forte e além disso é divertido de jogar. Já muita gente me contrariou, mas ele lembra-me o Ryze quando o Spell Flux era o ulti: a correr bem, dá MONTES de damage, a correr mal, dá muito damage :D.

Associacao de Palavras

Smash - Vitória
Champion - Shen
Warwick - Safe
Legendary - Brolaf
Stream - Aprender
3on3 - Dragão
Solo Ranked - Doença
Clan - Teamwork
Melhor Jogador - xPeke
Pior Jogador - Tantos xD (thagodess, pekslol, maka, etc etc etc)
Jungle - Priest
LoLPT - Revolução

H - Obrigado Mozaiki, queres dizer alguma coisa aos leitores?

M - Agradecer todo o apoio que foi dado tanto a mim individualmente como aos smash durante o tempo que lá estive. Aproveitem que agora têm um site dedicado e um canal no jogo (lolpt) onde podem conhecer novos jogadores, etc para levar o lol para a frente em Portugal. Deixem-se de paleio de "nós faríamos melhor" ou "o jogador X não sabe dar last-hits", etc pois conversa não enche barrigas, treinem e mostrem que conseguem ser melhores ou calem-se e apoiem quem trabalhou para estar onde está. E desculpem o tamanho da entrevista, mas já que era para explicar as coisas, ao menos explica-se em modo.

A League of Legends Portugal quer agredecer ao Mozaiki pela entrevista, e deseja a maior sorte ao Mozaiki no futuro.
Enviado porHiperHiper no dia 28 de Marco de 2011, ás 11:32:43
12
A League of Legends Portugal fez uma entrevista com o (Basofes) Khal33d, actualmente terceiro classificado na ladder Europeia de 2on2 na ESL.

Entrevista

H - Boas Khal33d, antes de mais obrigado por nos dares esta entrevista.

K - Olá, o prazer e todo meu, é uma honra poder estar a dar uma entrevista para este site que tem vindo a crescer bastante desde que o conheci.

H - Khal33d apresenta-te aos leitores.

K - Olá, o meu nome é Miguel Maltez e sou residente no distrito de Setúbal, mais propriamente no Barreiro. Neste momento sou estudante, estou a tirar um curso equivalente ao 12º ano na área de informática e em breve irei ser staff na Lan Party ESAC, que para quem não sabe é a Lan Party que a ESAC(Escola Secundária Augusto Cabrita) tem vindo a organizar à uns anos com o objectivo de convívio e competição.

H - Ha quanto tempo jogas League of Legends ?

K - Eu jogo League of Legends desde Outubro de 2010, ou seja 6/7 meses.

H - Fala-nos da tua equipa, os Basofes.

K - Os Basofes foram uma iniciativa minha e do HD que surgiu numa altura em que eu e ele estávamos fartos de perder Ranked Solo, e fomos procurar competição apenas 2on2 pois nos só apanhávamos leavers e feeders e queriamos saber se a culpa de perder era realmente nossa ou se a nossa skill era má e os outros eram apenas noobs, e então reparamos que na esl havia uma ladder 2on2 e inscrevemo-nos como Basofes para perceber a 'ciência' do 2on2 e penso que tivemos uma boa experiência e nos integrámos bem.

H - Podias explicar algumas diferencas entre jogar 5on5 e 2on2 ?

K - Bom, é um pouco diferente, no 2on2 os itens são uma grande prioridade, não querendo desvalorizar os itens no 5on5, mas no 2on2 quem tem melhores itens para fazer counter ao adversário é quem tem mais chances de ganhar o jogo. E como eu costumo dizer, o Red Buff é que ganha jogos no 2on2..

H - O que pensas sobre o novo champion Nocturne?

K - Eu ainda não joguei com o champion, mas já tive a oportunidade de o ter na minha equipa e na equipa adversária, e penso que é um excelente champion para fazer a jungle num mapa de 5on5 pois tem um ultimate extraordinário para ganks.

H - Na tua opiniao o que pode ser feito para melhorar o jogo de momento ?

K - Eu pensei num sistema em que nos Solo Ranked houvessem algumas dicas na selecção de champions. Por exemplo se ainda ninguem pegou um tank apareceria um texto a dizer que a team precisa de um tank, ou se nao ha support apareceria um texto a dizer que a team precisa de um support etc, penso que isso iria tornar os solo ranked mais equilibrados para quem é low elo e so apanha players que só levam o que lhes apetece ao invés de levar o que é necessário para a team. Eu por exemplo já apanhei teams com 3 ad carries.E penso que com dicas desse tipo talvez os players reconsiderássem e levassem o que a team realmente precisa.

Associacao de Palavras

Basofes - Analistas
Champion - Jarvan
HDJavali - Brother
2on2 - Items
Legendary - Ad Carry
Tryndamere - Main
3on3 - Singed
Solo Ranked - Sadness
Clan - Comunicação
Melhor Jogador - WetDream
Pior Jogador - HDJavali
Jungle - Shaco

H - Obrigado Khal33d, desejas dizer alguma coisa aos leitores?

K - Sim, queria que todos considerassem em entrar para a ladder 2on2 europeia, pois precisamos de mais clans PT no top !
E queria também desejar boa sorte a todos nesses Solo Ranked que nos aziam de dia para dia ;)

A League of Legends Portugal quer agredecer ao Khal33d pela entrevista, e deseja a maior sorte ao Khal33d no futuro.
Enviado porHiperHiper no dia 10 de Marco de 2011, ás 13:25:09
23
A League of Legends Portugal fez uma entrevista com o (Dimension9) CuecasBaiona, um dos finalistas do qualificador da Master Series.



Entrevista



H - Boas CuecasBaiona, antes de mais obrigado por nos dares esta entrevista.

CB - O prazer é todo meu. Desde já quero salientar a óptima iniciativa que tiveste ao criar esta comunidade. Estás de parabéns.

H - CuecasBaiona apresenta-te aos leitores.

CB - Boas a todos os leitores. O meu nome é Pedro Alves tenho 17 anos, sou estudante (12º ano) e resido em Lisboa.

H - Jogas League of Legends ha quanto tempo ?

CB - Lembro-me de começar a jogar League of Legends ainda no Beta Americano, acho que se recebia o rammus e aquela skin em que ele tem aquela fita verde nos olhos por se jogar no Closed Beta logo, já lá vai bastante tempo.

H - Fala-nos da tua equipa, os Dimension9.

CB - A secção de LoL dos Dimension9 já se conhece à bastante tempo. Alguns membros do núcleo actual, já se conhecia de um outro jogo, um FPS chamado Combat Arms. Todavia, quando viemos para o LoL não nos juntámos logo de repente e o nosso squad era composto por outros 2 jogadores (também nossos bem conhecidos) que de momento já não pertencem à equipa. Passámos por um período de alguma inactividade, mas, mais recentemente, voltámos em força e recrutámos novos jogadores para o nosso squad, tornando-nos assim mais competitivos.

H - Estava nas tuas expectativas ficar em 3º lugar no qualificador da Master Series ?

CB - Como qualquer equipa estávamos a lutar pelo primeiro lugar, mas sabíamos que no nosso bracket iríamos encontrar os Smash na meia final o que provavelmente nos puxaria para um máximo de terceiro ou quarto lugar. Assim aconteceu, fomos eliminados. Mas quando nos deparámos com a eliminação dos Next Evolution pelos Epic Fail num dos jogos dos quartos de final, e sem querer desvalorizar a equipa adversária, sentimos que com o nosso nível de jogo, o terceiro lugar estava bastante acessível.

H - Que novas funcionalidades gostavas de ver no League of Legends ?

CB - Creio que falo pela grande parte da comunidade de LoL que se deveria inserir um tipo de Replay System no jogo, o que permitiria uma triagem mais eficaz dos players que merecem ser banidos, daqueles que não o merecem, e permitiria às equipas mais competitivas rever os seus jogos, de maneira a perceber o que correu mal e o que correu bem. Para além disso gostaria que a RIOT trabalhasse nos champions mais antigos e que são praticamente inutilizáveis, tornando-os úteis, em vez de descortinarem um novo champion todas as semanas. Em relação ao mapa que a maior parte da comunidade anseia, não é a maior das minhas preocupações.



Associacao de Palavras



Dimension9 - Noobs

Champion - Alistair

Respected - Carrega Benfica!

Blindz10 - Support

Razell - Overextending

CuecasBaiona - Carry

Streams Portuguesas - Doutorsp (olha o feed)

Solo Ranked - Rage Quitters

Corki - Rockets

Melhor Jogador - Shushei

Pior Jogador - Bioplasm

Equipa Sensacao (qualificador) - Epic Fail


H - Obrigado CuecasBaiona, queres dizer alguma coisa aos leitores?

CB - Gostaria de agradecer àqueles que têm tornado o LoL num jogo competitivo internacionalmente e espero que esta mentalidade se expanda à comunidade portuguesa no geral, quer seja por obra de iniciativas como esta do lolpt.com, quer seja por uma maior afluência de jogadores/equipas portuguesas nas diversas ligas. E mais uma vez agradeço o convite para esta entrevista. Em nome dos Dimension9, um abraço para todos e continuação de bons jogos.



A League of Legends Portugal quer agredecer ao CuecasBaiona pela entrevista, e deseja a maior sorte ao CuecasBaiona.

0 jogadores á procura de gather
0 gathers a serem jogadas
0 jogadores a usarem as gathers