Pá obrigado, mas nepia para mim o sistema de elo que temos agora reflecte 30%max a skill de um jogador.
Sei de gajos que estao a 2k+ elo e estão sempre a trollar, estão la porque levam carry la pa cima. Já vi streams de gajos que estão a 1k elo e jesus, esses sim deviam estar a 2k elo.
Tenho amigos que tem mais elo que eu, mas só o tem porque fizeram duo queue para la chegar, e não por skill/pertencerem la. E para o outro lado também tenho amigos meus que estão a 1kmax elo mas deviam estar a 18kmin.
Já estive numa Equipa, que o max elo que tínhamos era 18k e qualquer coisa. Skill do gajo? de 0-10? 4.... Na mesma equipa tinha 1 que nem tinha elo. Skill dele? de 0-10? 7....
E é claro que o jogo é MUITO MUITO MUITO mais que matar este ou aquele. Mas pelos vistos é isso que muita gente não percebe.
Por essa razão é que o elo para mim não diz TUDO. Podia continuar aqui por dias a falar mas acho que ninguém quer saber porque todos são os melhores do mundo e deviam estar a 2k+ elo e essas coisas todas... (so me fazem rir esses)
Acho que "respondi" bem ao teu post ^^. Espero que não levaste nada de mal, se levaste diz.me sff.
Obrigado mais uma vez pelo +1 ^^
Abraços
GOD BLESS