GamerPT
Login
Registar
00:51:56
PT
Fórum
Solo Top procura Equipa com Objectivos, Organizada e que leva isto a SERIO
1
16 de Junho de 2012, 18:20
Procuro Equipa
SN - Massacre
Registo - Nov 2011
Respostas - 45
Boas, acho que o titulo diz tudo, mas vou tentar explicar um pouco.

Objectivos:
Eu estou a procura de uma Equipa que queira chegar longe no League, não só ir a Nexus cups ou GO4LOL's, mas ex ir aos torneios grandes de League.
Pode demorar um tempo para chegar a esses torneios, mas era onde eu queria que fossemos com a tal Equipa.

Oragnizada:
AD Carry e Support se conheçam muito bem, tipo Yellowpete e Krepo. Não estou a dizer que se tenham que conhecer como esses 2 mas pronto que se conheçam ao ponto de confiarem um no outro e "saberem" o que o outro vai fazer em XYZ situação.
Muito importante isso na minha opinião claro.

Tacticas/Team Combs estudadas e boas como ex: Poke Comb, Burst Comb, Tank Comb, Passive Comb etc etc etc.
Ter as certas pessoas para fazer as calls mais importantes para ir aos objectivos etc.

Que leva isto a SERIO:
Bem, acho que é muito simples....
Não quero uma equipa que leve isto a brincar, gostava de ter uma equipa que jogue "TODOS" os jogos como se fosse uma final da MLG.
Claro que não TODOS, devem também haver uns jogos para experimentar outras coisas e/ou para aquecer/brincar/"acalmar"/relaxar o pessoal.
Com o acalmar quero dizer que, se houve uns jogos tensos, íamos fazer uns jogos em que o pessoal possa relaxar para no próximo ir a grande outra vez.
Ex: Ir jogar um Dominion ou um ARAM isso tipo de coisas.

Acho que esta tudo +/- explicado.
Para mais info/tryouts etc etc etc meu nick é: Massacre

Abraços
GOD BLESS
+2
16 de Junho de 2012, 18:30
Procuro Equipa
SN - Method2k
Registo - Jul 2011
Respostas - 266
elo de team e o teu elo deviam constar no teu post . GL anyway
+0
16 de Junho de 2012, 18:51
Procuro Equipa
SN - Massacre
Registo - Nov 2011
Respostas - 45
Porque Elo é a coisa mais importante no mundo certo? GL anyway
+1
16 de Junho de 2012, 20:12
Swift Scout
SN - GrowuP chimera
Registo - Dez 2011
Respostas - 66
Depois de ter lido tudo o q escreves-te, claro que o elo importa. Acho que deverás concordar que com players "unranked" não irás alcançar isso que queres, não que não saibam jogar mas o jogo é muito mais que simplesmente matar este ou aquele, saber dar LH etc.

Mas se achas que o elo não conta para o teu recrutamento, desejo-te boa sorte e dou-te +1 no teu post!
Editado por chimera em 16 de Junho de 2012, 20:14
+2
16 de Junho de 2012, 22:11
Procuro Equipa
SN - Massacre
Registo - Nov 2011
Respostas - 45
Pá obrigado, mas nepia para mim o sistema de elo que temos agora reflecte 30%max a skill de um jogador.

Sei de gajos que estao a 2k+ elo e estão sempre a trollar, estão la porque levam carry la pa cima. Já vi streams de gajos que estão a 1k elo e jesus, esses sim deviam estar a 2k elo.

Tenho amigos que tem mais elo que eu, mas só o tem porque fizeram duo queue para la chegar, e não por skill/pertencerem la. E para o outro lado também tenho amigos meus que estão a 1kmax elo mas deviam estar a 18kmin.

Já estive numa Equipa, que o max elo que tínhamos era 18k e qualquer coisa. Skill do gajo? de 0-10? 4.... Na mesma equipa tinha 1 que nem tinha elo. Skill dele? de 0-10? 7....

E é claro que o jogo é MUITO MUITO MUITO mais que matar este ou aquele. Mas pelos vistos é isso que muita gente não percebe.

Por essa razão é que o elo para mim não diz TUDO. Podia continuar aqui por dias a falar mas acho que ninguém quer saber porque todos são os melhores do mundo e deviam estar a 2k+ elo e essas coisas todas... (so me fazem rir esses)

Acho que "respondi" bem ao teu post ^^. Espero que não levaste nada de mal, se levaste diz.me sff.
Obrigado mais uma vez pelo +1 ^^

Abraços
GOD BLESS
Editado por Massacre em 16 de Junho de 2012, 22:13
+1
17 de Junho de 2012, 22:01
Procuro Equipa
SN - FTW doublizeR
Registo - Jul 2011
Respostas - 152
Ai o que as streams fazem às pessoas...
+0