GamerPT
Login
Registar
20:40:49
PT
Fórum
Brand, vayne ou ezreal
1
11 de Julho de 2012, 17:28
Swift Scout
SN -
Registo - Jul 2012
Respostas - 4
Queria saber o qual me aconselham destes 3 champs, se possivel especificavam qual o mais util para cada cena..
Brand acho que da dmg bruto, mas dps pareceme que va ser dificil controla-lo sendo que pa dar stun tenho que apanhar o target quando esta com o " ablaze " ou lá o que é..
Vayne pareceme bem, tem uma boa range mas acho o ulti um bocado fraco
Ezreal tbm gosto tem uns combos fixes que fazem muito dano..
pff deem as vossas oponioes !
+0
11 de Julho de 2012, 17:56
Will of the Blades
SN - Saikes
Registo - Abr 2012
Respostas - 1367
Ezreal funniest champ ever.
+0
11 de Julho de 2012, 18:28
Will of the Blades
SN - AdnCsr
Registo - Dez 2011
Respostas - 149
São champions um pouco diferentes...
Brand é um AP puro... Tem uma boa damage, e consegue controlar bem o mid, mas não tem grande sustain... Depende muito de acertares o Pillar of flames, mas tem bastante AoE (ulti e pillar of flames), como disses-te o stun é um pouco dificil de acertar mas no 1vs1, consegues facilmente!
A vayne, é o puro carry AD... Nao tem grande range, nao tanto como o ezreal, mas tem uma damage brutalissima... O ulti dela, se usado no momento certo, pode destruir uma equipa toda completamente!
Depois o Ezreal, é o champion mais versátil dessa lista... Pode ser AD e AP... Pelo menos, há quem jogue das duas formas com ele... Nunca joguei com ele, mas, tem um combo bastante interessante, tem uma abilidade de escapar, tal como a vayne (q + e)... Tem um dos melhores ultis do jogo na minha opiniao...
Mas o melhor é mesmo pedires a alguem conhecido que os tenha e experimentas, pq apesar de poderes ler várias coisas sobre os champs, o gameplay de cada um pode atraissoar-te, portanto o melhor e mesmo experimentar primeiro...

Anw, sou noob, estou só a escrever o que acho de cada champ, se estiver alguma coisa errada peço desculpa
+0
11 de Julho de 2012, 19:11
Rogue Mage
SN - Acid3PT
Registo - Mai 2012
Respostas - 150
"Mas o melhor é mesmo pedires a alguem conhecido que os tenha e experimentas, pq apesar de poderes ler várias coisas sobre os champs, o gameplay de cada um pode atraissoar-te, portanto o melhor e mesmo experimentar primeiro... "

Ou então crias um conta no PBE e experimentas o champions que quiseres vez de qual gostas mais e podes experimentar muito mais champions que esses
+0
11 de Julho de 2012, 19:57
Swift Scout
SN - Sepiu
Registo - Jun 2012
Respostas - 43
Aconselho a comprares o Ezreal sem duvida. Procura ''Sepiu'' in game e ve o registo dos meus combates Ezreal a carregar forte em draft pick xD.

Vayne desiludiu-me bastante... Tambem já me disseram que a learning curve da Vayne é enorme e demora bastante tempo a aprender a jogar com ela... De vez enquando ainda faço uns jogos, mas nao gosto do mecanismo deste champ..

Brand é OP mid. Mas nao dás carry ao jogo como dás com um Ezreal AP. Pelo menos eu nao dou

Com os Mystic Shots de grande alcance, o melhor mecanismo de escape nos ad carries (arcane shift) e a ulti dele, vais ficar viciado
+0
11 de Julho de 2012, 21:16
Procuro Equipa
SN - kikomaster99
Registo - Mai 2012
Respostas - 21
O Ezreal é o um dos melhores Champions OP hibridos(pode ser AD ou AP).
Eu com a ulti dele (a segunda melhor na minha opinião) faço sempre ou triple ou quadra, nunca consiguo a penta por cause de noobs ks
Ele é o melhor dessa pequena lista.
A vayne se tu fores um bom player, mas tens de ser mesmo bom, podes jogar Vayne super OP, mas tambem percisas que a outra equipa esteja cheia de noobs e eles te feedem ou percisas de uma farm muito boa (cerca 300/270 minions)
Isto é apenas a opinião de um tipo OP Ezreal e outros carry ( o melhor carry é o graves)
+0
11 de Julho de 2012, 22:41
Procuro Equipa
SN - Sambux
Registo - Jul 2011
Respostas - 25
#6 , nunca fizeste hexa-kill ?
---------------------------

AD carry : Vayne
AP mid : Brand
fun : ezreal ( mas é muito à base de skills , se te saires bem é muito bom)
+0
12 de Julho de 2012, 19:18
Blood Hunter
SN -
Registo - Abr 2012
Respostas - 212
Instala o beta ^^
+0
12 de Julho de 2012, 19:28
Will of the Blades
SN - Darkight998
Registo - Jul 2012
Respostas - 140
Vayne é na minha opinião sem dúvida o melhor AD carry do jogo,porém apesar de não ver grande lógica na tua pergunta,visto que são champs um pouco diferentes,compreendo a tua dúvida pois eu também não jogo só uma lane
Editado por Darkight998 em 12 de Julho de 2012, 19:30
+0
15 de Julho de 2012, 23:37
Prodigal Explorer
SN - Nihiz
Registo - Jul 2012
Respostas - 325
ez
+0
1
0 jogadores á procura de gather
0 gathers a serem jogadas